Busca:

terça-feira, 29 de março de 2011

εïз Novelinha que eu adoro (:

Oi, oi, tô aqui pra confessar uma coisinha á vocês, eu soou muuuito noveleira, haha.
Mas voou dizer pra vocês, eu amo Araguaia, e sim, eu só gosto por causa de um casal muuuito lindo:
Manuela Martinez (Milena Toscano) & Solano Rangel (Murilo Rosa).
Mas sinceramente, estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito triste, pois acho que o Solano irá ficar com a Estela, BUAAAAAAAAAAAAAAA!
Mas quero ver a opinião de vocês, por isto estou abrindo uma votação, que é:
QUEM DEVE FICAR COM SOLANO?
- MANUELA SIIIIM
- ESTELA NUNCA
Então vejam como eles se merecem:




Eu aposto neles, e se você também aposta, vote no site da globo para eles ficarem juuntos:


VOTE NA MANUELA MARTINEZ!
Por mim, MUUUITO POR FAVOR, e se fizer isso MUUITO OBRIGADA (:

Beijos.

3 comentários:

  1. ooi
    gostei do seu blog, mt fofo! tem tudo pra fazer sucesso viu?!
    visita o meu depois?
    bgs bgs

    ResponderExcluir
  2. Oii, obg pela visitinha la, amamos aqui, já estamos seguindo. Seque la o nosso ?
    Beeeijoss ;**

    - www.donamoda-carolldebora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ooi , amei o blog, ja estamos seguindo, segue de volta ?
    bjs :*

    ResponderExcluir