Busca:

sábado, 26 de março de 2011

εïз Dicas de Penteados para Formatura

Se você é uma jovem que está prestes a fazer sua formatura, veio ao lugar certo, e está lendo o post certo!
Você verá algumas fotos de penteados, e como pedir na hora do cabeleleiro fazer, é bem legal, além disso pode fazer estes penteados não só na formatura, mas em qualquer lugar (:

O coque alto é uma opção que pode acabar envelhecendo o look, mas ao deixar os fios soltos e meio bagunçados como a Vanessa Hudgens ele ganha uma cara moderna sem deixar de ser chique!

O penteado da Hayden Panettierenão é bem um coque, mas até por isso é preciso tomar cuidado para que não vire só um amontoado de fios durante a festa!

Penteado da Vanessa
No cabeleireiro: ressalte que quer um look moderno, mesmo com o coque alto. Peça para ele torcer as pontas das mechas soltas para fora para conseguir um visual mais natural.

Penteado da Hayden
No cabeleireiro:depois da escova, peça para fazer babyliss antes de prender o cabelo - as ondas meio bagunçadas é que são a graça do look! Não economize no spray, assim você evita aquele efeito de cabelo amontoado.

Uma opção sempre elegante, o coque todo preso é um clássico para as ocasiões mais formais!

Penteado da Evan Rachel Wood
No cabeleireiro: peça para deixar os fios sobre a cabeça meio soltos, como se você tivesse acabado de jogar a franja para trás – esse é o detalhe que moderniza a produção!

Penteado da Drew Barrymore
No cabeleireiro: o look conta com um leve topete no centro da cabeça – mas, se você preferir, peça para deixar os fios bem esticados. Avise que quer uma mecha bem larga para envolver o coque: esse é o detalhe mais legal do penteado!`

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário